O fato sobre Renato Franchi Filho Que ninguém está sugerindo



A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

Renato Franchi foi localizado na quarta-feira, em ação conjunta com a agência do segurança e imigração dos EUA

Por outro lado, enquanto morou no País do futebol, Franchi em algum momento foi demasiado natural relacionado. Ao menos é o que mostram fotos qual podem ser encontradas na internet.

tambem participou da operacao como "laranja", a medida de que seu ultimo vinculo foi como pintor, em 2007, na

No de que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

havia, em verdade, era a mera transferência do quanto produzido, simulada numa operação do compra e

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade por Natal/RN, pelo

Operações e Prestação, levando a fiscalização a entender qual se tratava de operação fraudulenta do emissão do Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir qual tal procedimento de emissãeste de notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda por máquinas coma própria marca da Nardidi, saiba como tambémemrelação á vendas por tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do País do futebol Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível clique agora verificar de que há elementos indicativos por qual tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

Em novembro do 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. O mandado de prisãeste foi expedido depois qual recursos protocolados por sua própria defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal por Justiça).

Este papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operaçãeste já fora objeto de reportagem do jornal Valor

INDÚSTRIAS NARDINI S/A realiza a Parcela industrial e a DEB' MAQ DO País do futebol a parte comercial, já qual esta última é um produto de pouquíssimos empregados e, assim, diminuta carga tributária.

Ainda por convénio utilizando informações passadas ao LIBERAL pela PF, Franchi foi conduzido de modo a um presídio federal nos arredores por Miami, onde aguardará decisão judicial visando sua própria deportaçãeste, qual não tem prazo para acontecer.

“A pessoa jurídica Nardini Utilizandoé especialmentercio por Metais, criada em maio por 2001, era mal fictícia. Servia ao propósito único e já confessado do receber, de forma velada, parte DE receitas geradas pela atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, porém nesta nãeste contabilizadas, e delas usar para pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

Guarino e Sanches Filhos receberam a mesma pena por Franchi – 4 anos e 10 meses do prisãeste em regime semiaberto – e também recorrem da sentença em liberdade. A reportagem do LIBERAL não conseguiu contato usando o advogado dos dois nesta quinta-feira.

afirmacao do Sr. Gentil do que o dinheiro foi sacado de modo eu estava lendo isso a fins do quitacao de duplicatas, na verdade houve

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *